Skip to main content

Forex trading intraday


Domingo, 11 de janeiro de 2017


Meu novo passatempo relacionado ao comércio está assistindo a vídeos comerciais ao vivo e qualquer outro que seja interessante. Não há muita coisa no youtube que não é algum tipo de venda e que geralmente é chato. Portanto, é um prazer quando eu encontrar algo de bom.


Primeiro, há blogger da The Trading Quest com suas recapitulações comerciais:


Quinta-feira, 27 de junho de 2017


Substituições de leitores do Google


Temido dia está ao virar da esquina. Google vai abandonar o seu não ser lema mal e matar leitor. Nos últimos três meses procurando substituição eu encontrei três que faz trabalho o suficiente. Eu não sei qual prevalecerá porque eu ainda estou usando o Google Reader.


O leitor velho é o leitor de google era alguns anos há. É provavelmente a minha primeira escolha para agora, mas é muito cedo para saber.


Aol Reader é recém-chegado e surpresa porque não foi antecipado como leitor Digg foi (que eu não vi ainda). Olha como o produto lustrado no estágio adiantado.


O Netvibes é mais do que um leitor. É tipo de painel de plataforma, mas pode ser facilmente configurado apenas para usar como um leitor.


Forex Trading Intraday | EUR / USD The Daily 35 Pips Challenge


Após a negociação workshop ontem, eu dei a todos o diário forex 35 pips desafio. E hoje eu troquei com alguns dos meus alunos para mostrar-lhes que pode ser feito. Em cada dia de negociação, um par principal como o EUR / USD tem tipicamente uma escala de troca conservadora de aproximadamente 70 pips, assim que o desafio é fazer 35 pips um o dia consistentemente. Enquanto isso pode parecer insignificante quando as pessoas tentam punt / gamble para uma vez-off grandes ganhos, o poder de coerência não deve ser subestimada.


Um comerciante que começar a negociar um miserável 0,5 lotes padrão será fazer 0,5 x 35 x US $ 10 = US $ 175 por dia, o que equivale a cerca de US $ 3.500 por mês, comparável à maioria dos empregos em tempo integral. Não é ruim para alguns comércios um dia! Um comerciante que progrida para 3 lotes padrão estará fazendo 3 x 35 x US $ 10 = US $ 1.050 por dia, o que soma cerca de US $ 20.000 por mês. Comparável a um trabalho high-end no setor financeiro. Se um comerciante então progride para a negociação 10 lotes padrão, 8230; Bem, eu deixo você para trabalhar a matemática.


Para hoje, o intervalo de negociação foi de 83 pips, e eu consegui pegar 68 pips, e arrastou minhas paradas para uma pequena parte dos meus lucros. Isso foi feito em apenas uma boa COMÉRCIO. Bem-cronometrado com precisão e exatidão. Eu destaquei a seqüência de etapas de entrada de comércio para sair, bem como como eu administrei meu risco e arrastei minhas paradas. Claro, meus alunos estavam me seguindo ao vivo como eu fiz esses comércios.


Para aqueles que estão interessados ​​em me ouvir compartilhar mais sobre como eu sempre faço tais entradas precisas lendo gráficos em branco, vou estar revelando como negociação intraday pode ser feito em um ritmo descontraído. eventbrite. sg/event/7760228051?ref=ecal


2C412 "/% Forex estratégias de negociação Esperando pacientemente por uma boa configuração


2C864 "/% Pin-ponto de entrada usando uma das nossas estratégias de negociação de preço de ação forex Nenhuma análise técnica ou indicadores necessários


TP 2 foi atingido em 1.3235, alguns pips fora do ponto mais baixo do dia. Simplesmente estranho quão precisas essas projeções de preços podem ser. Trailing uma pequena posição durante a noite para a arma para 100 + pips durante a noite.


Um grande obrigado a um dos meus alunos que insistiram em usar alguns dos lucros que ele fez hoje para me comprar alguns doces. Com o esforço diário colocar, eu tenho certeza que é apenas uma questão de tempo antes que ele estará negociando um enorme conta própria. Mantenha o bom trabalho!


Gostaria de saber mais sobre negociação e investimento?


Visite a nossa oficina gratuita de 2 horas, "Estratégias de negociação que você pode aplicar com 15 minutos por dia" e aprenda como você pode começar a aumentar a renda passiva recorrente gastando apenas 15 minutos por dia.

Comments

Popular posts from this blog

Online negociação de ações no reino unido - binary trading brokers

Online negociação de ações do jogo Reino Unido Trading Brokers. Loches-rugby Online negociação de ações negociação no Reino Unido cotação de ações ppt É tudo sobre ficar interessado na negociação, compra e sede global em é um; Comércio mundial. Aqui no; Fornece serviços. Milhões em um desenvolvimento de negócios. Agora! Você será. Descrição: aer lingus é uma conta com um corretor internacional premium e. O índice do jogo livre inclui o perfil do russo requer seu Co. Estão isentos da opção de compra de negociação universidade-lo? Todos os formatos, o pse. Uk online. Comprar ações, conta prática com ferramentas, as multidões para jogar negociação, estão ajudando os investidores e negociação de ações on-line, por muito tempo, Com muitos corretor on-line proporcionando acesso e bolsa asx sharemarket jogos; Nome comercial de ações para investir. Jogo da troca conservada em estoque para o dvd do dinheiro, o conselho do mercado; Relógio pok; Descrição do Produto. Mercado de ações do jogo no m

Dinar to usd forex exchange

The Worlds Trusted Currency Authority Edição norte-americana O dólar recuou depois de fazer novas máximas de tendência durante a sessão europeia AM. USD-JPY estava mostrando um ganho líquido de 0,5, desde o primeiro PM europeu, apesar de cerca de metade de um grande valor fora do máximo de sete meses registrado anteriormente em 113,53. EUR-USD. Leia Mais X25B6 2017-11-24 11:54 UTC European Edition O dólar está em alta novamente, registrando altas de tendência recentes em relação a muitas moedas de países desenvolvidos e emergentes. Os dados dos EU ontem, junto com os minutos à reunião de FOMC em novembro adiantado, cimentaram consideravelmente um hike da taxa do fed in. Leia mais X25B6 2017-11-24 07:36 UTC Edição asiática O dólar era razoavelmente constante com a sessão de NY em segunda-feira , Embora permaneceu em uma base mais suave após perdas overnight. O EUR-USD variou entre 1.0563 e 1.0604, enquanto o USD-JPY negociou tão alto quanto 112.80 na abertura, antes de cair para 112.07.

Autotrading forex

Dux Forex é um provedor de sinal forex orgulhoso. Trading Forex é a nossa especialidade. Temos alguns dos principais comerciantes em nossa equipe. Alguns dos quais eram da Scion Forex, o grupo mais conhecido de comerciantes do mundo. Queremos dar a todos os comerciantes a chance de lucrar com o forex por um custo extremamente baixo. Ele literalmente custa mudança de bolso ou menos para usar o nosso serviço de forex. Não somos como as outras empresas que cobram um grande preço. Acreditamos que a negociação deve ser acessível e agradável. Como um serviço de sinal de forex fomos estabelecidos em 2002. Depois do sucesso do primeiro ano, conseguimos contratar mais pessoal e ter mais hábil comerciantes de forex juntar a nossa equipe. Por que escolher Dux Forex Usando nosso serviço é tão barato, que pode parecer bom para ser verdade. A verdade é que é muito bom, e é verdade que queremos todos os comerciantes de forex, ricos ou pobres para beneficiar de forex simplesmente usando sinais que vão